O conceito era : "Posso parecer invisível, mas estou aqui."
Queríamos passar a ideia de que os animais abandonados parecem invisíveis para as pessoas. Que já se tornou algo comum no dia a dia, ver um animal abandonado, e nada ser feito.
Usamos da 'guerrilha' para divulgar a nossa ONG.
Espalharíamos cães e gatos por certos pontos da cidade, eles se 'camuflariam' nas paredes, para parecerem invisíveis. Junto a eles, teria o nosso slogan. E próximo, o logo da Mapan.

